BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 12 de abril de 2011

fim de semanda entre amigas

( L)




( friends forever )


( duas bestas rindo do nada )O.o


( santinhas-- ops: dando dedo??!!kkk )

( trio de ouro, ops na verdade é quarteto, CADÊ JÚÚH ???') O.o

( Linda-- Looly )

( foto meio FAKE dos esmaltes rosas )

( arte de Júlia )kikiki


( ameeii )

domingo, 27 de março de 2011

Lavagem do cond.













teve mais fotos mas agora to com preguicinha de colocar. depois posto o resto das fotos da lavagem ok?!

mais fotos dos meninos... orkut

( va pra guerra, mas não leve Vitão( meu homenzinho) não.)


( igor e Lucas de novo )





( que cara é essa victor)

fotos dos meninos do Cr Teen... peguei do orkut

( que feio Igor)





( dupla dinamica)




( é moda ficar sem blusa né Victor)



( sentindo-se pequeno pela primeira vez9


( huahauaua, cara de sono)

Nova integrante... EBAAA

O nome dessa gatinha que agora está participando do nosso blog, é LOOLI BOOC. Ela naum é nova no condomínio, mas é nova como integrante do blog Cr Teen.


sexta-feira, 25 de março de 2011

momento feliz











uau, um dos melhores finais de semana. tipo assim, a tarde, a metade da galera do cr teen foi ao shopping. depois todos foram ao manejo. aki está alguma imagens do cinema...




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

que piada...

se vocês quiserem rir bastante, é só assistirem ao jogo de futebol dos meninos do meu condominio... uma pena que eu não pude filmar o jogo todo... mas aproveitem
video


beijitos... ainda pode ter mais vídeos parecidos com isso. uma mensagem para Deco: "xute na bola não na canela das outras pessoas..."